A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI), do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer) de Goiânia, em Goiás, nesta segunda-feira (14/8). A jovem sofreu dano cerebral irreversível após cheirar uma conserva de pimenta.
Leia Mais
Rio de Janeiro: chuva cancela voos e gera filas no aeroporto Santos DumontInfluenciadora confunde pincel de maquiagem com vibradorJovens dão de cara com parede na saída do elevador; veja vídeoVídeo: assaltante 'abençoa' vítima durante rouboO drama dos agricultores que vivem embaixo de parque eólico Jovem que cheirou pimenta responde a estímulos em sessão de fonoaudiologiaApagão nacional: 'Vou ter que me dar uma folga', web reageApagão atinge Minas e vários outros estados e assusta brasileiros
Adriana contou que a filha está no quarto e que mais uma batalha foi vencida. “Desde quarta-feira (9/8) , ela estava sem o ventilador para respirar. Espero que tudo corra bem daqui pra frente.”
Leia: Jovem internada após cheirar pimenta não apresenta resposta neurológica
Relembre o caso
A trancista, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal.
Leia: Como pimenta levou jovem de Goiás a ser internada em estado grave
O episódio ocorreu no dia 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa. Desde então, ela não anda e nem fala.