Câmeras de segurança gravaram o momento da execução do personal trainer Alef Vogado, 29 anos, na noite desta quarta-feira (16/8). O crime ocorreu na QNO 6, no Setor O, em Ceilândia. Nas imagens obtidas pelo Correio , é possível ver o Fiat Uno vermelho fugindo do local do crime. O vídeo colhido pela Polícia Civil do Distrito Federal deve ajudar na identificação dos autores. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Leia Mais
Processos por importunação sexual disparam 5 anos depois de se tornar crimeSaiba quem são o pastor e a cantora gospel presos pelos atos do 8/1Mulher é morta pelo companheiro com golpes de foiceSargento da PM é morto a tiros enquanto varria a porta de casaHelicóptero com 3 a bordo desaparece em área amazônicaJovem de 13 anos põe cabeça para fora do ônibus, bate em poste e morrePF faz operação contra autointitulado membro da Al-Qaeda que ameaçou o STF
Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o personal trainer estava a cerca de 20 metros de casa quando os suspeitos passaram no veículo e efetuaram ao menos cinco disparos de arma de fogo contra Alef. Os tiros acertaram a cabeça, o rosto, o tórax e as pernas do profissional de educação física. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas encontraram o rapaz já sem vida.
Um rapaz que estava com ele foi baleado no braço e seguiu para o Hospital de Base. Os criminosos fugiram no carro pela via Leste do Setor O, de acordo com a PM.
O Correio apurou que Alef era sobrinho de um policial civil do DF, casado com uma pedagoga e deixa um filho de 5 anos. No Instagram privado, Alef era seguido por 2,7 mil pessoas e, na sua bio, definia-se como "católico apostólico romano".