Jornal Estado de Minas

CRIME

Mulher que estava em cárcere privado conseguiu pedir ajuda pelo Instagram

Uma mulher mantida em cárcere privado, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi resgatada por policiais militares nessa quinta-feira (31/8), após pedir socorro pelo Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O imóvel onde a vítima estava presa fica localizado no alto de um barranco.





 

A mensagem foi enviada no período da manhã para a rede social da unidade. Segundo a Polícia Militar do Rio, no momento em o perfil do Instagram do batalhão recebeu a denúncia, agentes da corporação iniciaram a busca pela mulher.

 

"As equipes se deslocavam para o local, uma senhora abordou os policiais e informou que sua filha estaria desaparecida e que estaria sendo feita refém na região em uma casa", diz uma nota publicada pela rede social do 26º BPM.

 

Leia: Ciúme teria motivado chacina na Bahia que deixou 9 mortos, afirma polícia 

 

Ao ser resgatada pelos policiais, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde da região. O suspeito de mantê-la em cárcere privado foi preso. De acordo com a polícia, com ele foram apreendidas drogas como cocaína, maconha, além de uma quantidade de dinheiro em espécie. A investigação ainda está em andamento.