O dono de uma farmácia localizada no centro de Iaçu, na Bahia, foi preso preventivamente no âmbito de uma operação desencadeada pela Delegacia de Polícia do Interior (Depin) da Bahia, na manhã desta quarta-feira (20/9). O homem, de 40 anos, é acusado de tentar matar a tiros um fornecedor de xaropes, de 38. O crime foi registrado por imagens do circuito interno de segurança e obtidas pelo Correio Braziliense.
Leia Mais
Pastores prometiam lucro de 1 octilhão de reais a fiéis, diz políciaBebê morre afogado em piscina de plásticoVerão no Brasil deve ter recorde de calor e pouca chuvaDois são presos em operação contra contrabando de ouro na Terra Indígena YanomamiFaustão volta a ser internado dez dias depois de ter recebido alta
Leia: Vídeo: Homem invade funerária na Zona da Mata e atira em funcionários
O dono da farmácia fugiu logo em seguida. O crime ocorreu por volta das 18h de 7 de agosto. O delegado Jean Fiuza, responsável pela área de Iaçu, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pelo juiz local e cumprida com o apoio de policiais civis da cidade, além de equipes da 12ª COORPIN/Itaberaba, 13ª COORPIN/Seabra e 14ª COORPIN/Irecê, em andamento à Operação Paz, deflagrada em nível nacional.
Leia: Homem atira na perna de companheira grávida; ela passou por cirurgia
A arma utilizada para a prática do crime não foi encontrada. O suspeito afirmou que teria dispensado logo após o cometimento do crime.