O delegado responsável pelo caso do atropelamento de Kayky Brito, Ângelo Lages, afirmou que Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro. O apresentador, amigo de Brito, estava com o ator momentos antes dele ser atropelado.
Leia Mais
Kayky Brito começa reabilitação respiratória e motoraKayky Brito respira sem ajuda de aparelhos e não está mais sedadoKayky Brito tem progressiva melhora//www.em.com.br/app/noticia/nacional/2023/09/28/interna_nacional,1568846/amp.html>Faustão participa de campanha nacional de doação de órgãosVídeo: professora gravada ensinando linguagem neutra em aula é demitidaNo início da investigação, Lages apontou Bruno como a principal testemunha do caso, já que Brito foi até seu carro minutos antes do acidente.
"Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram", disse Bruno de Luca após prestar depoimento, no dia 6 de setembro.Edivan Martins, funcionário do quiosque Dona Marta, onde os amigos estavam festejando, disse em depoimento que Bruno e Kayky não chegaram alcoolizados, e que beberam vodca e energético no estabelecimento.