Um dos três médicos ortopedistas mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5/10), em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP).
Leia Mais
Ciúme teria motivado chacina na Bahia que deixou 9 mortos, afirma políciaPoliciais são condenados a 275 anos de prisão pela Chacina do CurióChacina em Pernambuco: uma criança e outras quatro pessoas são mortasNikolas sobre médicos mortos: 'Pelo amor de Deus, não é momento de debate'Pastor que chamou Nossa Senhora de 'Satanás fantasiado de azul' se desculpaVeja quem são os médicos mortos a tiros no RioDino anuncia investigação da morte e fala em execução de irmão de Sâmia
Até o momento, Sâmia Bomfim não se manifestou nas redes sociais. Diego chegou a ser levado para um hospital na cidade, onde morreu.
Os médicos estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia. No vídeo de uma câmera de segurança, os assassinos chegam atirando nas vítimas e fogem sem levar pertences dos médicos, o que levanta a possibilidade de ter sido uma execução.