Uma briga por uma vaga de estacionamento deixou uma pessoa baleada na CNA 3, em frente à Praça do DI, em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (6/10). A confusão começou depois que um coronel reformado do Exército foi fechado por outro veículo enquanto retirava o carro da vaga. O motorista agrediu o militar com socos e, para se defender, o servidor efetuou ao menos três disparos de arma de fogo.
Leia Mais
Quem são os suspeitos encontrados mortos após matarem médicos no RJMédico sobrevivente de ataque no Rio grava vídeo: 'Só algumas fraturas'Jovem de 21 anos morre após complicações durante implante de siliconeEvento de paraquedismo no interior de São Paulo termina em tragédiaChacina de médicos: o Estado dominado por "verdadeira máfia"Chacina no Rio: Sâmia exige "investigação robusta"
Leia: Passageira e motorista de aplicativo brigam e trocam cuspes dentro do carro
Para se defender, o militar efetuou ao menos três disparos contra o motorista. Os tiros teriam atingido as pernas do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele não corre perigo. O militar foi à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e prestou depoimento. O caso está em investigação e deve ser registrado como legítima defesa.
Leia: Vídeo de mulheres brigando durante filme da Barbie viraliza