(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Empresária morre após portão eletrônico de casa cair sobre ela

Rivana Ferreira, 44, havia saído com a mãe na manhã dessa terça-feira (17) para ir ao supermercado


18/10/2023 14:40 - atualizado 18/10/2023 14:40
438

Rivana tinha uma loja de roupas e era conhecida na região
Rivana tinha uma loja de roupas e era conhecida na região (foto: Reprodução/TV Anhanguera/Globo)
Uma empresária morreu após ser atingida pelo portão eletrônico de sua casa, no município de Rio Verde, a 232 quilômetros de Goiânia, em Goiás.

 

Rivana Ferreira, 44, havia saído com a mãe na manhã dessa terça-feira (17) para ir ao supermercado e, ao chegar em casa, quando tentou abrir o portão eletrônico, o cabo de aço que sustentava a estrutura se rompeu, fazendo com que o portão caísse sobre ela.

 

Ela teria tentado acionar o portão pelo controle remoto, mas o equipamento não respondia. Rivana então desceu do carro e tentou abrir o equipamento manualmente e, nesse instante, o portão desabou sobre ela. Familiares disseram que o equipamento estaria com defeito, segundo a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo.

 

Leia: Protesto de garimpeiros não foi motivado por falta de água no governo Lula 

 

Vizinhos correram para socorrer a empresária e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Ela foi encaminhada para o HMU (Hospital Municipal Universitário), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Rivana tinha uma loja de roupas e era conhecida na região. Ela comemoraria seu aniversário no dia 23 de outubro.

 

Leia: Empresária pagou R$ 70 mil para grupo de extermínio matar advogada 

 

Nas redes sociais, amigos e parentes comentaram a morte. A irmã de Rivana, Rachel, falou sobre a morte em um post curto. "Minha irmã faleceu. Meu Deus", escreveu.

 

Estou sem acreditar. Tão cheia de vida, com tantos planos. Sempre tão vaidosa, sempre tão bonita. Você ficará guardada no meu coração, uma das minhas melhores amigas. Que Deus em sua infinita misericórdia te receba de braços abertos, e que Ele conforte sua mãe e sua família. Vai com Deus minha amiga.

 

Fabiana Villar, amiga de Rivana, em post no Facebook

O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames no corpo de vítima para identificar a causa da morte, que não foi revelada.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)