Vídeos do criador de conteúdo Júnior Paixão, que possui 320 mil seguidores no TikTok, têm gerado polêmica por promover uma série de gincanas em troca de alimentos para pessoas em necessidade. Por se tratar de itens de cesta básica e expor os participantes na internet, os vídeos têm dividido opiniões à medida que viralizam.
Leia Mais
Gringos descobrem 'Padre do balão' e se chocam com piadas sobre o casoEstudante performa fim do Twitter em evento com tema "Redes Sociais"Compre com segurança na internet: dicas para não comprar falsificações Justiça mantém prisão de pai que torturou e matou o filho de 2 anos Metralhadoras furtadas de quartel de SP foram oferecidas à facção do RioApesar do sucesso na plataforma, o conteúdo tem recebido reações mistas nas redes sociais. Por um lado, muitos internautas consideram a brincadeira divertida e parabenizam o criador pelas doações. Já outros, criticam o jogo como uma forma de humilhação e apontam crueldade na necessidade de gravar esse tipo de conteúdo.
Ao ser postado no X, antigo Twitter, o vídeo do jogo das bolinhas criou uma discussão entre internautas. “Que humilhação expor as pessoas assim”, comentou um usuário na postagem. “Humilhante é passar fome. Elas aceitaram gravar,” afirmou outro. Confira alguns comentários: