Cinco pessoas morreram em um grave acidente de ônibus de viagem no final da tarde deste sábado (21/10), na BR 070, altura da Ceilândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao todo, 32 duas pessoas se encontravam no veículo, que vinham do Maranhão. Sete vítimas adultas e duas crianças foram transportadas para os Hospitais Regionais de Ceilândia, de Taguatinga e também para o Hospital de Base. A operação de retirada de três vítimas presas às ferragens, que vieram a óbito no local, continua.
Leia Mais
Homem embriagado bate carro em árvore de avenida no Buritis e acaba preso Foragidos da justiça de MG, deportados dos EUA são presos em ConfinsTiro atingiu a cabeça do juiz; ninguém foi preso Rio de Janeiro: 35 ônibus são incendiados após morte de miliciano Polícia militar mata suspeitos de assassinar pai, mãe e filha no CearáPiloto tenta desligar motores de avião com mais de 80 passageiros e é presoVídeo: quem é o embaixador sul-coreano que viralizou cantando Raça NegraDurante a ocorrência, foi constatado que pelo menos três pessoas estavam, sem vida, sob o ônibus. O Corpo de Bombeiros aguarda a perícia da Polícia Civil para realizar a remoção dos corpos e a retirada do veículo. O trânsito na BR-070, sentido Ceilândia-Águas Lindas continua bloqueado.
Familiares das vítimas transportadas para Hospital de Base relataram ao Correio que os passageiros estavam vindo de São Luiz do Maranhão com destino à Rodoviária de Taguatinga, onde eles eram aguardados. Ao menos dois passageiros, em estado de saúde menos grave, foram levados ao Base.
Confira vídeo do momento do tombamento do ônibus, divulgado no perfil Ceilândia Muita Treta, no Instagram:
Confira vídeo do atendimento dos bombeiros às vítimas: