O embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (20/10) depois de ser filmado cantando “Cheia de Manias”, do Raça Negra, durante o K-Festival de cultura sul-coreana, em Brasília.
Leia Mais
Vídeo: cinco pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-070Mega-Sena 2647 sorteia hoje (21/10) prêmio de R$ 45 milhõesMega-Sena acumula e vai a R$ 52 milhões; uma aposta de MG bate na traveRio de Janeiro: 35 ônibus são incendiados após morte de miliciano Escolas sofreram 36 ataques no Brasil em 22 anos, com 60% no pós-pandemia Ataque em escola de São Paulo mata uma aluna e deixa três feridosIncêndio atinge barco histórico que navegou no Rio São FranciscoNo vídeo que divertiu a web, o embaixador é ovacionado pelo público e ainda canta “Pense em mim”, de Leandro e Leonardo, e “Evidências”, uma composição de Paulo Sérgio Vale e José Augusto que ganhou fama com a gravação da dupla Chitãozinho e Xororó.
“Lee Ki-mo, que apresentação linda. Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos”, escreveu o grupo Raça Negra ao compartilhar um trecho da apresentação na rede social X (antigo Twitter). Veja:
Apreço pela música brasileira
No entanto, essa não é a primeira vez que Lim Ki-mo viraliza mostrando apreço pela música brasileira. Em dezembro de 2022, durante a última Copa do Mundo, ele já havia cantado Evidências. À época, a Coreia foi derrotada pelo Brasil.
"Eu não esperava muito. Mas estou satisfeito, muito feliz com a amizade dos dois países apesar do resultado do jogo", revelou, à época, após a partida.
Em abril do mesmo ano, o embaixador também cantou essa música durante um evento promovido pela Embaixada da Coreia do Sul, em Brasília, com a presença de jornalistas. Na ocasião, ele ainda interpretou “Garçom”, de Reginaldo Rossi.