Ao menos 27 ônibus foram incendiados e diversas vias estão interditadas na zona oeste do Rio de Janeiro. Veículos foram queimados após a morte de um miliciano, nesta segunda-feira (23). As informações são da GloboNews.
Leia Mais
Vídeo: turbina de avião da Gol explode em voo entre Rio e São PauloAmbev é condenada por ser conivente com alcoolismo de ex-funcionárioTuristas e moradores do Rio de Janeiro temem violência na cidade carioca
Equipes do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro sobrevoam os locais onde ônibus foram queimados, na zona oeste. A PM também informou que policiais reforçam a segurança na região.
Leia: Empresa do galpão incendiado em BH não tem auto de vistoria dos Bombeiros
Segundo o Centro de Operações Rio, os incêndios provocam reflexos em Guaratiba, Inhoaíba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz e Magarça.
Leia: Acidente com moto acaba em morte, tiros e carro incendiado
OCORRÊNCIA POLICIAL EM SANTA CRUZ: Atenção! Há reflexos em Guaratiba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Inhoaíba, Campo Grande e Avenida Brasil. PM e Bombeiros acompanham.Vias do bairros estão impactadas e ônibus incendiados. Evitem os locais citados.#CORInforma#zonaoeste pic.twitter.com/GeEKCLqkew
MORTE DE MILICIANO
O miliciado que morreu foi identificado como Matheus da Silva Rezende, conhecido pelos apelidos Teteu e Faustão.
Ele foi morto nesta segunda-feira (23) durante uma troca de tiros com a Polícia Civil.
Matheus era considerado pela polícia como o segundo homem na atual hierarquia da maior milícia do Rio, comandada pelo seu tio, Zinho, segundo o jornal O Globo.