Um homem apanhou de funcionários de um posto de combustíveis após tentar assaltar o estabelecimento na manhã dessa terça-feira (24/10), no Bairro Parque Miguel Mirizola, em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.
Leia Mais
Homem constrói castelo na própria casa e se autointitula reiConfeiteiro viraliza ao mostrar bolo com recheio de sardinha e camarãoHomem chama a atenção ao pedalar em cima de mureta em VitóriaSP: Polícia investiga ator e modelo desaparecido há pelo menos cinco diasHomem é atropelado, assaltado duas vezes e deixado só de cueca na ruaQuina: aposta de BH fatura sozinha prêmio de mais de R$ 13 milhões
Poucos segundos depois, o frentista reage ao assalto e entra em luta corporal com um dos homens. O motociclista foge.
Outros funcionários e um cliente do estabelecimento entram na confusão e também agridem o homem que aparece nas gravações.
Após o registro, a Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem agredido, de 34 anos, em flagrante, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Os funcionários alegaram à polícia que perceberam que o homem portava uma arma de fogo falsa.
O outro suspeito que fugiu na motocicleta, que havia sido roubada na mesma manhã, ainda conseguiu levar o celular de uma mulher que estava no posto.
A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada e devolvida ao dono, de 23 anos. Já o suspeito que dirigia a moto ainda não foi encontrado.
O homem agredido foi indiciado e reconhecido pelas vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia, que requisitou exames ao IC (Instituto de Criminalística).