SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Encontrado morto dentro de casa, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, o influenciador Rodrigo Amendoim, 24, costumava gravar vídeos em que dava conselhos divertidos aos mais de um milhão de seguidores.
Em seu perfil na rede social, Amendoim falava de relacionamentos e sobre problemas, quase sempre com uma cerveja envolvida na história.
Leia Mais
Mulher é morta a tiros pelo próprio paiPM mata passageiro após motorista de BMW tentar fugir de blitzQueda de avião no Acre: saiba quem são as 12 vítimas'Sem intenção': homem confessa que atirou na própria filha, que morreuMotorista com sinais de embriaguez atropela e mata 3 idosas que iam à missaOs vídeos dele começaram a viralizar durante a pandemia, em 2021. Antes, ele ganhava a vida vendendo amendoim pelas ruas da cidade.
Famosos como Jojo Todynho e Tirullipa lamentaram a morte do baiano e sugeriram que ele tivesse uma depressão.
"Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida", afirmou Jojo.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem um tiro vindo de uma das casas de um condomínio. O caso foi registrado como suicídio. Agora, testemunhas serão ouvidas e os laudos técnicos vão auxiliar na finalização da investigação. Amendoim foi sepultado no domingo (29).