Os pais de Giovanna Bezerra, vítima do ataque a tiros em uma escola em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, falaram ao Fantástico, da TV Globo, que perderam uma "parte" da vida com a morte da filha. Mariza Carvalho, mãe da jovem, contou que não cogitava que a filha tinha sido morta quando ouviu sobre o ataque.
"Eu não pensei que era com a Giovanna, porque, para mim, ela estava protegida na escola". Ela recebeu a confirmação da morte no hospital e se emocionou ao falar da filha: "Eu defino ela como meu amor, a minha vida. Ali estava indo uma parte da minha vida".
Leia Mais
Amigos se inspiram em ícones da cultura brasileira em festa de halloweenFachada de antigo prédio da prefeitura desaba nesta segunda em SPMulher é morta a tiros pelo próprio pai"Não terei ela fisicamente, mas tenho ela aqui . Quero essa saudade, esse amor ninguém vai tirar de mim", diz a mãe.
O ataque em escola da Zona Leste
Um aluno de 16 anos do primeiro ano do ensino médio é apontado pela polícia como sendo o autor do ataque. Ele foi apreendido usando o uniforme da escola.
Todas as três vítimas baleadas foram mulheres. Giovanna foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. As outras duas já receberam alta e não correm risco de morte.
Em entrevista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que as ações do governo estadual precisam ser revistas para que novos ataques a escolas não voltem a acontecer.