A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a própria filha, de 23 anos, na noite do sábado (28/10) em Ipameri (GO). O suspeito de matar Bruna Bernardes da Silva, 23, foi preso de forma preventiva neste domingo (29/10), horas após o crime, informou a Polícia Civil.
Leia Mais
Amigos se inspiram em ícones da cultura brasileira em festa de halloweenQuem era Rodrigo Amendoim, influenciador baiano encontrado morto em casaFachada de antigo prédio da prefeitura desaba nesta segunda em SPO que se sabe sobre o acidente aéreo que deixou 12 mortos no AcreCausa da morte do modelo Ricardo Merini é revelada
"Ele foi interrogado e confessou parcialmente a prática do crime, alegando que disparou sem intenção de matar a própria filha . Faltam pessoas serem ouvidas, inclusive, outra vítima que ficou ferida no local e ainda não pôde comparecer na delegacia", disse o delegado Diogo Andrade Ferreira, em vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás.
A outra vítima do crime foi o marido de Bruna, Max Uiller Silva, que também foi baleado, mas sobreviveu e não corre risco de morte.
O UOL não conseguiu encontrar a defesa do suspeito preso até o momento.
Bruna Bernardes da Silva, 23, morreu na noite do sábado, quando estava com o marido em casa, em Ipameri (GO).
O marido dela foi baleado ao atender a porta de casa. Em seguida, Bruna foi baleada. Ela teve a morte constatada no hospital.