Vai começar um dos maiores eventos de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina. A oitava edição do FIRE FESTIVAL, evento criado pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte.
Criado em 2015, o FIRE FESTIVAL é um evento anual que reúne personalidades e profissionais do mercado digital para compartilharem seus conhecimentos com o público durante três dias consecutivos.
Em 2022, a edição contou com mais de 6 mil participantes e R$ 40 milhões gerados, além de ter fomentado grandes tendências mundiais do marketing digital e tecnologia. Para a edição deste ano, que promete ser a maior da história, o evento se volta a pessoas que valorizam o networking e o compartilhamento de conhecimento entre profissionais do ramo.
FIRE FESTIVAL 2023 é a maior edição da história do evento
Voltado para produtores, creators, influenciadores, profissionais autônomos, prestadores de serviços, lançadores de produtos ou até mesmo para curiosos sobre marketing digital, empreendedorismo e inovação. Na sua oitava edição anual consecutiva, o FIRE FESTIVAL se torna um evento obrigatório, repleto de conteúdos para quem quer compartilhar conhecimentos e trocar experiências que geram oportunidades de negócio. A expectativa é de 8 mil pessoas, um aumento de quase 50% em relação ao ano passado, que teve ingressos esgotados.
Programação completa já foi revelada
O line-up da edição de 2023 do Fire Festival está pesadona, cheia de personalidades do entretenimento e do marketing do Brasil e do mundo! Confira alguns dos nomes confirmados:
- IZA: artista, cantora, compositora, apresentadora, publicitária, dubladora, diretora criativa;
- Pedro Sobral: gestor de tráfego e fundador da Sobral Editora;
- Priscila Zillo: especialista em lançamentos com múltiplos dígitos de faturamento;
- Bianca Andrade: empresária, comunicadora e influenciadora, fundadora da holding Boca Rosa Company;
- Leandro Ladeira: CMO da We do Care;
- Marcos Piangers: jornalista, escritor, palestrante, pai da Anita e da Aurora;
- João Pedro Resende: CEO e cofundador da Hotmart;
- Kim Farrell: Diretora Geral de Operações e Marketing do TikTok na América Latina;
- Micha Menezes: especialista em Estratégias de Perpétuo;
- Gary Vaynerchuk: Presidente da VaynerX, CEO da Vayner Media e CEO da VeeFriends;
- Erico Rocha: Cofundador da Ignição Digital;
- Nathalia Cavalieri: General Manager da Hotmart;
- Zica Assis: Empresária | Beleza Natural;
- Bettina Rudolph: Fundadora da BR Marketing;
- Alice Marcone: Roteirista, Atriz e Cantora-Compositora;
- Hyeser de Souza: Especialista em Redes Sociais HS Publicidade Digital.
Todas as palestras contarão com tradução simultânea e intérprete de Libras. Você pode conferir a programação completa no site oficial do evento.
Estrutura promete ser a maior de todas as edições
O FIRE FESTIVAL 2023 contará com três palcos simultâneos em parceria com a YOUPIX, Palco VIP (localizado na Área VIP), stands e ativações inéditas, Área Fun, espaço para networking e muito mais.
O público poderá transitar entre quatro espaços de conhecimento, cada um levando uma letra da palavra que nomeia o evento. No Espaço F, ele contará com atrações, entretenimento e o jeito FIRE FESTIVAL de se divertir; no Palco I, haverá uma explosão de criatividade, inspiração e inovação com grandes marcas, cases e influenciadores; já no Palco R, será possível compartilhar de conhecimento técnico profundo e de direcionamentos estratégicos com as maiores referências do mercado digital; por fim, no Palco E, os pagantes poderão ter aulas imersivas e práticas com os especialistas da Hotmart.
Também foram desenhadas três trilhas de conteúdo para guiar a programação pessoal de cada participante. Na trilha de Marketing, será possível assistir a conteúdos de Conteúdo, Performance, Branding e Influência; na trilha de Business, haverá conteúdos sobre Expansão e Escala, Gestão e Transformação; por último, na trilha de Inovação e Futuro, será possível aprender sobre Tendências, Tecnologia, Comportamento e Consumo.
Além disso, a novidade da edição de 2023 fica para o aplicativo oficial em parceria com a 4.events, que será disponibilizado em breve.
Saiba como se inscrever
Para participar desse megaevento, é preciso ficar atento, pois a hora de se inscrever é agora. A venda já está no segundo lote, com ingressos disponíveis na modalidade BIZ a partir de R$ 1.997 (12x R$ 166,42 sem juros). A categoria VIP já está esgotada.
Lembrando que a categoria BIZ oferece kit de boas-vindas especial, acesso a todas as palestras, acesso exclusivo às gravações completas das palestras autorizadas e no idioma original (por 30 dias a partir de 06/10) e acesso ao Fire Fest, festa que acontece no final do evento (26/08).
E os leitores do Portal Uai têm desconto! Para ganhar 15% OFF no ingresso BIZ, é só aplicar o cupom ESTADODEMINAS ou acessar o link especial.
Sobre o FIRE FESTIVAL
O FIRE FESTIVAL nasceu em 2015 já como um dos principais eventos de empreendedorismo digital, tecnologia e inovação do Brasil, sempre unindo pessoas e marcas a conhecimentos e experiências únicas. São bastante expressivos os números até agora: em seis edições, foram realizadas mais de 300 palestras e mais de 55 mil participantes de 66 países reunidos, além, claro, de muito negócio feito e muito conteúdo compartilhado.
FIRE FESTIVAL 2023
Data: de 24 a 26 de agosto de 2023.
Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG).
Ingressos: a partir de R$ 1.997 no 2º lote da modalidade BIZ (para ganhar 15% OFF, aplique o cupom ESTADODEMINAS ou acesse o link especial)
Acesse o site do evento para mais informações.