Leia Mais
Câmara votará só uma medida provisória hojeSarney apresenta PEC que altera tramitação de medidas provisóriasSarney recomenda "cuidado" do governo ao enviar medidas provisórias ao CongressoCâmara aprova Medida Provisória do Bolsa-AtletaSarney critica demora na análise de proposta que muda tramitação de MPs Dilma editou menos da metade de medidas provisórias que Lula em 2003 Deputados federais pretendem votar 15 MPs que trancam a pautaPedido de vista adia votação de mudança no rito de tramitação de MPs Pauta de votações na Câmara está trancada por 14 medidas provisóriasOutra matéria analisada é a que concede benefícios para o setor automotivo, visando ao desenvolvimento regional. As indústrias que se instalarem nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte terão incentivos fiscais.
A terceira prioridade do governo nas votações desta semana é a MP 513, que trata de assuntos como a autorização para que o Fundo de Compensação de Variações Salariais (FCVS) possa assumir os direitos e obrigações do Seguro Habitacional do Sistema Financeiro da Habitação.
Os deputados deverão analisar, ainda, o projeto que trata dos acordos internacionais de Itaipu. A proposta trata da compra, pelo Brasil, de energia excedente do Paraguai, produzida na Usina Hidrelétrica de Itaipu.