(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia e Lacerda economizam palavras no discurso da Festa do Trabalhador em BH


postado em 01/05/2011 17:39 / atualizado em 01/05/2011 17:46

Governador recebe placa de agradecimento do diretor da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil(foto: Lúcia Sebe/Secom MG )
Governador recebe placa de agradecimento do diretor da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (foto: Lúcia Sebe/Secom MG )
O governador Antonio Anastasia (PSDB) e o prefeito Marcio Lacerda (PSB) participaram na tarde deste domingo da comemoração da Festa do Trabalhador - 1º de Maio - organizada em Belo Horizonte pela Força Sindical. De acordo com a Polícia Militar (PM), 200 mil pessoas foram até a Via 240, no Bairro Aarão Reis, na região Norte da capital, para acompanhar a festa, que foi animada por seis atrações musicais, entre elas os cantoressertanejo Leonardo e Paula Fernandes. Houve também sorteio de motos, TVs de plasma e geladeiras. O custo estimado do evento é de 500 mil, segundo Rogério Fernandes, presidente da Força Sindical de Minas
Gerais.

Durante a passagem dos políticos no evento não houve protestos. Em cima do palanque, Anastasia e Lacerda foram econômicos nas palavras. O governador tucano até brincou dizendo que a população não estava ali para ouvir discurso. “Vou falar pouco porque vocês estão querendo ver os shows. Quero mandar um abraço para cada um de vocês e dizer que no meu governo o mais importante é o emprego e trabalho”, falou Anastasia.

Antes foi a vez de Lacerda. “Vim trazer um abraço da prefeitura de Belo Horizonte para vocês no dia que o campo do trabalho comemora seus avanços e a busca pela Justiça. Ao mesmo tempo gostaria de desejar a vocês uma tarde com muita alegria e comemoração. Gostaria de dizer também que estaremos sempre juntos”, discursou o prefeito. Depois das rápidas palavras, Anastasia e Lacerda foram embora.

Além de Leonardo e Paula Fernandes, o público assistiu ainda as apresentações musicais do Tykere, Beto Kauê, Daby & Denys, Celeb & Samuel, além do Padre Juarez e do Bispo Ricardo. Uma enorme estrutura de barraquinhas com comerciantes vendendo bebidas, churrasco, feijão tropeiro e outros alimentos foi montada na Via 240, que foi interrompida para a realização do evento. Dezenas de banheiros químicos foram instalados no local. A previsão de encerramento é às 20h, segundo informação da PM.

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)