(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado Romário usa Twitter para criticar morosidade de trabalhos no Congresso

Parlamentar novato na Casa critica falta de projetos para o povo e a falta de trabalhos "sérios" antes do feriado do Carnaval


postado em 09/02/2012 11:05 / atualizado em 09/02/2012 12:43

Perfil do deputado na rede social Twitter(foto: Reprodução da Internet / Twitter )
Perfil do deputado na rede social Twitter (foto: Reprodução da Internet / Twitter )
O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) fez críticas aos colegas parlamentares sobre a morosidade do trabalho desempenhado no Congresso desde o fim do recesso parlamantear, há duas semanas, por meio da rede social Twitter. Na noite dessa quarta-feira, Romário desabafou: "Têm 3 semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição". De acordo com o pessebista, faltam ações voltadas para o povo brasileiro, enquanto comentava sobre a greve dos policiais militares na Bahia. Irônico, ele ainda comentou: "Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p... pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?".

Romário comentou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/2008, que determina piso nacional para PMs e bombeiros, poderia minimizar crimes pelo país e probabilidades de acontecerem greves.  "Tem coisas que só acontecem na política. E hoje, mais do que nunca, tenho certeza disso. Uma PEC que tramita na casa há quatro anos, não foi votada essa semana porque os parlamentares alegaram falta de tempo hábil para concluir se ela é positiva ou negativa para o povo. Têm quatro anos que essa PEC tramita na casa e não tiveram tempo de decidir se é boa ou ruim? Pediram para que a votação aconteça depois do carnaval. Será que o que não conseguiram resolver em quatro anos, vão conseguir resolver em duas semanas?", alfinetou.

Romário cumpre o primeiro mandato na Câmara dos Deputados, depois de ter sido eleito  com 146.859 votos, o sexto maior número do estado do Rio de Janeiro.

 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)