Jornal Estado de Minas

"Provarei que sou inocente", afirma Demóstenes Torres

Demóstenes Torres apareceu "de surpresa" em reunião do Conselho de Ética do Senado - Foto: Wilson Dias/ABrO senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) afirmou, nesta quinta-feira, durante reunião do Conselho de Ética no Senado, que vai “provar que é inocente” das denúncias de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, apontado como chefe de exploração ilegal de jogos de azar em Goiás. "Eu quero provar a minha inocência é no mérito, até agora não tive a oportunidade de me defender", destacou.
Veja imagens da visita de Demóstenes


Demóstenes Torres frisou que ao comparecer no Conselho de Ética será "contundente" nas suas argumentações. Por causa das denúncias que tiveram como base as investigações da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Demóstenes Torres se viu obrigado a pedir afastamento do Democratas, partido do qual era líder, e agora é investigado pelo Conselho de Ética do Senado.

Na reunião, ele disse ainda que vai cumprir os prazos estabelecidos pela Casa para se defender no processo contra ele, primeiramente, por escriro, e depois pessoalmente, perante o Conselho de Ética.

Com Agência Brasil