(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Demóstenes Torres nega lobby em favor de Cachoeira


postado em 29/05/2012 11:38 / atualizado em 29/05/2012 11:40

O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) alegou, em depoimentono Conselho deÉtica do Senado, que é prática comum dos parlamentares ouvir posições de grupos diversos sobre temas em discussão no Congresso Nacional, mas negou ter feito lobby durante seu mandato parlamentar a favor da legalização do jogo do bicho.

Em sua defesa, no Conselho de Ética, ele rebateu acusações de que teria trabalhado em favor de projetos, entre eles, o projeto relacionado a jogos de azar (PL 7.228/2002), a pedido de Carlinhos Cachoeira, preso por chefiar a exploração ilegal de caça-níqueis e outros jogos em Goiás. O parlamentar afirmou ainda que os senadores são a maior prova de que nunca defendeu a legalização do jogo do bicho. "Que lobbista sou eu que nunca procurei qualquer colega senador para aprovar jogo, para discutir legalização do jogo? Peço que eu seja julgado pelo que fiz, não pelo que falei", disse Demóstenes.

Sobre o uso do Rádio Nextel, Demóstenes afirmou que recebeu o aparelho por comodidade. "Eu não tinha lanterna na popa, o que eu sabia é que me relacionava com um empresário Não tinha como adivinhar que o rádio era usado para outras finalidades", explicou Demóstenes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)