O check-up que a presidente Dilma Rousseff realizou hoje no hospital Sírio-Libanês foi conduzido pela equipe médica da Presidência da República. Segundo o médico Raul Cutait, a presidente realizou procedimentos como tomografia e outros exames de reavaliação do câncer linfático. "Ela está bem", afirmou o médico nesta quinta à noite, na porta do hospital.
Depois de exatos 35 minutos nas dependências do hospital, a presidente Dilma Rousseff deixou o hospital em São Paulo em meio a um pequeno tumulto. A razão para a confusão foi o fato de Dilma ter saído sem os batedores, habitual escolta que acompanha a presidente.
Dilma chegou no Hospital Sírio-Libanês no final da tarde desta quinta-feira (28), para realizar alguns exames de rotina, que foram conduzidos pelo médico da Presidência, Roberto Khalil.
Antes, Dilma teve um encontro de portas fechadas com o ex-presidente Lula no gabinete presidencial na Avenida Paulista, em São Paulo.
A presidente viaja ainda nesta quinta-feira para Mendonza, na Argentina, onde terá uma reunião da Unasul. Líderes discutirão a situação do Paraguai após a destituição de Fernando Lugo da presidência do país.