(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretário responsável por obras da Copa de 2014 em Minas deixa pasta


postado em 02/08/2012 11:50 / atualizado em 02/08/2012 13:40

O Diário Oficial Minas Gerais publicou na edição desta quinta-feira a exoneração do secretário e Estado Extraordinário para a Copa do Mundo (Secopa), Sergio Barroso, que alegou motivo de “ordem pessoal” ao deixar o cargo. A informação foi divulgada através de nota da assessoria de imprensa do Governo de Minas. Ele vai voltar para a iniciativa privada.

No lugar de Barroso, assume interinamente Fuad Noman, que nessa quarta-feira tomou posse como secretário de Estado Extraordinário para Coordenação de Investimentos. A pasta foi criada para acompanhar a implementação de diretrizes governamentais em relação aos projetos de investimento do Estado.

Fuad vai acumular os dois cargos até o governador Antonio Anastasia decidir pelas nomeações definitivas dos cargos de primeiro escalão vagos no governo. Até a semana passada, Fuad respondia pela presidência da Gasmig.

A Secretaria de Estado Extraordinária para a Copa do Mundo (Secopa) foi criada pelo governador Antonio Anastasia no início do segundo mandato, em janeiro de 2011. O então ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Barroso assumiu a pasta. A Secopa  tem função executiva na implementação de obras e serviços, em Belo Horizonte, para o megaevento do futebol mundial em 2014 no Brasil.

 

 

 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)