Leia Mais
Partidos de Haddad e Russomanno se unem por LulaCUT defende Lula no caso do mensalão em ato público"Influência local de Lula é mito", diz marqueteiro sobre apoio a candidatosNa BA, Lula grava programa para adversário de petistaSegundo o advogado da coligação encabeçada pelo PP, André Motta, a manifestação do ex-presidente Lula em apoio a Daniella Ribeiro não cita o PT. "Queremos que a Justiça Eleitoral reconsidere a decisão do juiz de Campina Grande, para que possamos continuar usando a fala do ex-presidente Lula em apoio a Daniella", disse o advogado.
O recurso contra a decisão do juiz Ruy Jander deve ser protocolado nesta sexta no TRE da Paraíba. Conforme Motta, quem está usando indevidamente a fala do ex-presidente Lula é o candidato do PT. "Ele (Alexandre Almeida) colocou no ar, no programa eleitoral da TV, uma fala antiga de Lula", disse.
De acordo com o advogado, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, está juntando provas que serão anexadas ao processo de expulsão de Alexandre Almeida do PT, depois que a pendência for resolvida no âmbito da Justiça Eleitoral.