Leia Mais
Serra, Haddad e Chalita mantêm ataques a RussomannoJosé Serra é o que menos foi às ruas para fazer campanha em São Paulo Serra e Haddad disputam eleitores na internetRussomanno nega culpa em condenaçãoReação de Russomanno é com telemarketing e panfletosCoordenador "laranja" de programa de Russomanno é filiado ao PSDBUm dirigente petista afirma ter distribuído “muita gente” em Cidade Tiradentes, M’Boi Mirim, Guaianases. Uma das táticas, afirma, é colocar nas ruas “pessoas do partido que tentam puxar o assunto da promessa (de Russomanno) de forma espontânea”, na fila do supermercado, dentro dos ônibus e do Metrô. Cada cabo eleitoral petista recebe cerca de R$ 800 por mês.
Além do trabalho nos bairros mais distantes do centro, a ordem dentro da campanha é para que todo o material novo de propaganda que for confeccionado pelos vereadores nesses últimos dias tenha a foto de Haddad em “tamanho bem visível”.
Na zona sul, Milton Leite comanda a operação contra Russomanno. A campanha do vereador é uma das maiores entre 1.227 candidatos a vereador na capital. “Meu pessoal fala com os eleitores sobre a proposta da passagem progressiva do Russomanno e mostra que a população que mora mais longe vai pagar mais caro para andar de ônibus. Isso derruba ele”, disse Milton Leite. O vereador do DEM diz que recebeu uma orientação da coordenação de campanha de Serra para desconstruir a imagem e as propostas de Russomanno. Os tucanos não confirmam que tenham feito recomendações específicas aos cabos eleitorais de sua coligação.