Em Nossa Senhora do Socorro, as três pessoas presas por boca de urna foram levadas para o Fórum Desembargador Artur Oscar de Oliveira Déda. E em Aracaju, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na própria residência, no bairro Palestina, uma pessoa que realizava compra de voto para uma candidata a vereadora. "A polícia apreendeu um livro preto que tinha o nome dos eleitores e o número do título", afirmou um sargento.
Leia Mais
Candidato de Rio Branco do Sul renuncia e indica filhoBoca de Urna aponta Serra e Haddad no segundo turno em São PauloPesquisa boca de urna dá vitória a Eduardo Paes no Rio de JaneiroJustiça Eleitoral já trocou 1,7 mil urnas com defeitoPresidiárias e menores em conflito com a lei podem votar em Porto AlegreCerca de 500 pessoas foram presas no Rio de JaneiroMais de 1,2 mil internos da Fundação Casa devem votarMarcelo Déda
No início desta tarde sugiram boatos de que o governador Marcelo Déda, que está em São Paulo para tratamento de câncer no estômago, teria morrido. O Hospital Sírio Libanês, por meio da assessoria de imprensa, tratou de desmentir a informação através de uma nota.
A assessoria de comunicação do governador reforçou a nota do hospital dizendo que Déda está acompanhando todo o processo eleitoral e que na próxima semana ele já deve estar em Sergipe. Através da rede social Twitter, o governador postou: "Que Deus abençoe Sergipe e proteja todos os sergipanos no dia de hoje. Não se preocupem com boatos, estou bem".