As divisões regionais da Fundação Casa correspondentes à Região Metropolitana de São Paulo concentram 681 adolescentes votantes. Da região do Litoral, são 53 adolescentes internados nas cidades de São Vicente, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Diadema, Mauá e São Bernardo do Campo.
Leia Mais
Ao menos 10 são presos em Sergipe por crime eleitoralCandidato de Rio Branco do Sul renuncia e indica filhoBoca de Urna aponta Serra e Haddad no segundo turno em São PauloPesquisa boca de urna dá vitória a Eduardo Paes no Rio de JaneiroJustiça Eleitoral já trocou 1,7 mil urnas com defeitoPresidiárias e menores em conflito com a lei podem votar em Porto AlegrePresidente do PSDB segue internado no RecifeCerca de 500 pessoas foram presas no Rio de JaneiroA região sudoeste do Estado, em cidades como Bauru, Botucatu, Cerqueira César, Itapetininga e Iaras, são 202 os jovens beneficiados. A Região Metropolitana de Campinas, incluindo as cidades de Campinas, Rio Claro, Mogi Mirim e Piracicaba, tem ainda 87 adolescentes aptos a votar.
Na região norte do Estado, em cidades como Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Batatais, São Carlos, Sertãozinho e Taquaritinga, conta com 95 jovens votantes.
Já na região oeste de São Paulo, nos municípios de Araçatuba, Marília, Mirassol, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Irapuru Lins, Mirassol e Tanabi votam 77 jovens. No Vale do Paraíba são 40 adolescentes que votam nas cidades de São José dos Campos, Arujá, Guarulhos, Caraguatatuba e Lorena.