Leia Mais
PSOL elege 1º prefeito no Rio, em ItaocaraRio bate recorde de pessoas presas por crime eleitoralEduardo Paes é reeleito no Rio de Janeiro Detidos por boca de urna reclamam de falta de água e comida no RioCerca de 500 pessoas foram presas no Rio de JaneiroCesar Maia tem desempenho aquém das expectativasPSDB e PTB disputam segundo turno em TeresinaEduardo Paes agradece Dilma e Lula durante discursoPDT e PMDB vão diputar segundo turno em NatalEleições revelam crescimento do PT, diz FalcãoNo entanto, o candidato do PSOL desejou sorte a Paes. "Desejo sorte ao Eduardo Paes. Vemos a cidade de forma muito diferente, mas o que importa é a gente do Rio", afirmou.
Freixo disse que deverá tirar uns dias de descanso e que, depois se dedicará a organizar os movimentos sociais. Quanto às eleições de 2014, Freixo afirmou não ter nenhum plano ainda. "Eu não vivo de eleições", afirmou Freixo.
O deputado ressaltou o bom desempenho do partido nas eleições para a Câmara de Vereadores. O PSOL quadruplicou o número de vagas, passando de um para quatro vereadores eleitos.