Leia Mais
Paulo Garcia (PT) é reeleito prefeito de GoiâniaQualquer apoio é bem-vindo, diz vice de SerraLuiz Marinho é reeleito em São Bernardo do CampoBlumenau vai escolher prefeito em segundo turnoRui Palmeira vence em MaceióPF e MP arquivam inquérito envolvendo filho de Lula'Não apareceu metade da missa', diz Arruda sobre DEMEm Santo André (SP), 2º turno terá PT e PTBPTC e PSDB disputam segundo turno em São Luís (MA)PSOL e PSDB disputam segundo turno em BelémEleição em Joinville terá segundo turnoBarbosa Velho (PDT) vence eleição em Caxias do SulCom 71 anos, João Alves disputou a Prefeitura de Aracaju contra Valadares Filho. Durante a campanha, enquanto Valadares, candidato do governador Marcelo Déda, prometia que, se eleito, iria implantar, o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), João Alves atacou dizendo que iria implantar em Aracaju o BRT (Bus Rapid Transit).
Na semana passada, João Alves foi duramente criticado pelos adversários por não ter participado dos debates, entre eles o da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo em Sergipe. Neste debate, o então candidato Almeida Lima, PPS, chamou João Alves de "velho decrépito" e no último bloco do programa anunciou que estava desistindo de participar da candidatura.
João Alves, que faz parte da coligação "Aracaju não pode esperar", tem como vice o ex-deputado estadual José Carlos Machado, PSDB. A coligação de João é uma coalizão com o partidos DEM, PSDB, PP, PSC, PTN, PMN, PR, PTB, PRP, PSL, PTC, PRTB e PPL.