Leia Mais
Fortunati diz que Dilma teve postura de estadistaJairo Jorge é reeleito em Canoas (RS)Bornier e Sheila Gama disputarão segundo turno em Nova IguaçuEm Santo André (SP), 2º turno terá PT e PTBPTC e PSDB disputam segundo turno em São Luís (MA)"Fui massacrado", diz Russomanno depois da derrotaPalanques com Lula ajudam candidatos de São PauloCartaxo e Lucena disputam 2º turno em João PessoaPV e PSB disputam o segundo turno em Porto VelhoTeresa Surita (PMDB) é eleita prefeita de Boa VistaJorge Lapas (PT) vence eleição em Osasco (SP)Russomanno atribuiu ao pouco tempo na TV, durante o horário eleitoral gratuito, e a sucessão de ataques feitos à sua candidatura por adversários a sua abrupta queda nas pesquisas nas últimas duas semanas e a derrota na eleição paulistana. "Os partidos se uniram e nos bombardearam", disse o candidato.
Indagado se teria algum problema em apoiar Haddad no segundo turno, após tê-lo chamado de "mentiroso", Russomanno não respondeu e disse apenas que decidiria sobre o assunto amanhã.
Segundo o candidato, os partidos que apoiaram sua candidatura formam um "grupo unido" mesmo após sua derrota. Participarão das conversas que definirão o candidato que receberá o apoio de Russomanno no segundo turno o presidente do PRB, Marcos Pereira, o presidente estadual do PRB, Campos Machado, e o candidato a vice na chapa de Russomanno, Flávio D'Urso.