Leia Mais
Disputa entre Serra e Haddad é mais saborosa, diz MartaQualquer apoio é bem-vindo, diz vice de SerraTemos total condição de derrotar Serra, diz ministroAudifax vence no primeiro turno e é o novo prefeito de Serra (ES)Confirmado segundo turno entre Serra e Haddad em São PauloCarvalho admite que mensalão tirou votos do PTSerra diz que PT quer usar eleição para abafar mensalãoContra rejeição, Serra focará em "compromisso com a cidade" e biografiaMapa do voto reproduz divisão histórica em SPKassab critica administração do PT em São PauloTRE-SP anuncia Serra e Haddad no segundo turnoLitoral norte reelege seus prefeitosTSE decidirá impugnações até a diplomação dos eleitosSerra também destacou a necessidade planejamento para resolver os problemas da cidade. "O planejamento já saiu de moda no País como um todo, apesar de ainda se manter em alguns lugares. Em São Paulo, ele vai se renovar" disse, em uma cutucada indireta ao governo da presidente Dilma Rousseff.
O candidato ressaltou ainda a importância da parceria com o governo estadual tucano, que ocorre desde 2005 na cidade. "Nós já temos experiência e a cidade vai ganhar com essa parceria renovada."
Durante seu discurso, Serra reiterou compromissos assumidos ao longo da campanha, com destaque para o transporte público, ensino técnico, saneamento e saúde. "Dá gosto fazer o bem, saber servir bem às pessoas, todos os carentes e necessitados da cidade vão poder contar comigo 24 horas por dia", afirmou.