Leia Mais
Contra rejeição, Serra focará em "compromisso com a cidade" e biografiaTRE-SP anuncia Serra e Haddad no segundo turnoSerra comemora e cutuca PT lembrando do mensalãoSerra e Haddad polemizam sobre uso de religiãoSerra quer conquistar eleitores que votaram no PMDBSTF retoma hoje julgamento do mensalão e define quem comprou apoio políticoCarvalho admite que mensalão tirou votos do PTCampanha de Serra quer investir no discurso da éticaPT não teme debate sobre ética no 2º turno, diz presidente nacional do partidoEm passeata realizada na Vila Formosa, na zona leste da capital paulista, o tucano visitou o comércio da região e cumprimentou eleitores. Questionado se a visita à zona leste fazia parte de alguma estratégia para angariar votos na região, Serra negou e justificou sua ida dizendo que almoçou na casa de uma tia que reside próximo. "É só porque era aniversário da minha tia que mora na Mooca, e aqui era mais perto. Não tem estratégia", explicou.
José Serra afirmou também que pretende fazer a campanha do segundo turno ressaltando o debate de ideias, e discutindo a biografia de cada candidato e o grupo ao qual ele está ligado, destacando que é preciso analisar o grupo que anda junto de um candidato.
Indecisos
Serra falou também que os cerca de 20% de eleitores que se abstiveram nesta eleição na capital devem estar no foco de atenção do PSDB neste segundo turno. "É muita gente, mais de 1,5 milhão de pessoas, sem contar os que votaram em outros candidatos", afirmou. Questionado sobre a atuação do PT na periferia, Serra minimizou, ironizando: "Eles (petistas) têm, muita saliva, constroem creches com saliva, unidades de saúde com saliva. Nós construímos com tijolo, cimento e recursos humanos."