Leia Mais
'Vamos ouvir o partido', diz Temer sobre apoio a Haddad em São Paulo Michel Temer passa mal na ItáliaPaulo Preto diz que não conhece Carlinhos Cachoeira e não tem nada a temerCabral oferece almoço para "selar paz" com Michel TemerPara Temer, intenção de Dilma é mantê-lo como vice em 2014Gilberto Carvalho diz que Dilma e PT estão satisfeitos com resultados do primeiro turnoQuestionado se é natural o apoio do PMDB ao candidato petista Fernando Haddad, no segundo turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, Temer respondeu que irá se reunir amanhã com os diretórios estadual e municipal de São Paulo para ouvir o partido sobre o assunto. No primeiro turno, o PMDB disputou a prefeitura de São Paulo com candidato próprio, Gabriel Chalita.
Temer também comentou o crescimento do PSB, dizendo que é “louvável”, mas voltou a ressaltar o crescimento "extraordinário" no número de prefeituras do PT e do PMDB. “Dá mais de 1.800 prefeituras”, disse.
O PT é o segundo partido com maior número de candidatos disputando o segundo turno em capitais, com seis finalistas. Já o PMDB, disputa o segundo turno em três capitais.