Leia Mais
Serra nega uso eleitoral do julgamento do mensalãoHaddad diz que não comentará mais 'ataques' de SerraChalita deve ganhar ministério por apoiar candidatura de Haddad em São PauloPMDB e Chalita formalizam apoio a Haddad nesta terçaNo dia dos professores, Educação é foco de Haddad e Serra na propaganda de rádioO pastor se reuniu na semana passada com Serra, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Do candidato, diz ter obtido o compromisso de que criará uma comissão “de alto nível” para estudar a flexibilização da expedição de alvarás para as igrejas. “O Serra ficou de, assim que ganhar, levantar essa comissão.”
Embora diga que o pastor Silas Malafaia “não fala por todos os evangélicos” quando ataca Haddad por causa do chamado “kit gay”, o líder da Assembleia de Deus no Brás afirma que o produto encomendado pelo Ministério da Educação é uma “grande lástima” e que as explicações dadas pelo petista até agora são “absolutamente insatisfatórias”.
“Agora ninguém quer ser pai dessa desgraça. O que posso te garantir é que o Serra não é o pai”, disse. “O Ulysses Guimarães dizia que quando a gente começa tendo que explicar, já está tudo errado. Mas há momentos em que fugir da explicação é pior. Seria muito útil que ele (Haddad) explicasse”. Segundo Ferreira, o material só não foi distribuído porque os evangélicos pressionaram Dilma.