Leia Mais
Serra se limita a fazer ofensas pessoas, diz CardozoPrograma de Governo de Serra defende continuidade na gestão da prefeituraJosé Dirceu comandava núcleo político, afirma relator do mensalãoDirceu volta à berlinda após empate entre ministros do Supremo Tribunal FederalPMDB contrata kombis para campanha do PT a prefeito de São PauloSerra e Haddad trocam críticas sobre atuação em ministériosPDT nacional declara apoio a HaddadHaddad diz que privatização "corre na veia" de SerraSerra quer ajuda de prefeitos eleitos no EstadoA campanha de Haddad também rebateu a campanha do adversário, que na segunda-feira (15) o acusou de ter "afundado" a educação no País. Segundo o programa de Haddad, Serra usou um "estudo isolado" da Unesco para "atacar" o petista. "Eles acham que o povo é ingênuo, mas o povo não é bobo e já sabe em quem vai votar", disse o ex-presidente Lula.
Serra reapresentou boa parte do programa da noite de segunda-feira (15), onde questionou a experiência de Haddad e os "rolos do Enem", em referência às fraudes ocorridas no Exame Nacional do Ensino Médio no período em que o petista foi ministro da Educação. "É duro acreditar no Haddad", comentou uma eleitora.
Além de listar seus projetos e repassar sua biografia, o tucano apostou na associação de Haddad ao dirigente petista José Dirceu que, segundo o programa do PSDB, "ainda manda no PT". A campanha de Serra reproduziu o noticiário sobre um encontro de membros do Diretório Nacional do PT na semana passada, que contou com a participação de Dirceu e do ex-presidente nacional do PT, José Genoino, também condenado pelo STF. Na ocasião, Dirceu disse aos colegas do partido que a prioridade agora é a eleição de Fernando Haddad em São Paulo. "Antes de ir para a cadeia, veja o que ele quer: a eleição de Haddad em São Paulo. Se é bom para o Zé Dirceu, é péssimo para você", finalizou o narrador.