Leia Mais
Cartolas apoiam Haddad de olho em anistia de dívidasSerra rebate Lula e diz que petistas "vão para a cadeia"'Reduto adversário' move campanhas de Haddad e SerraMinistro da Saúde rebate críticas de SerraSerra insiste em críticas ao plano de Haddad para SaúdeHaddad acusa tucano de "terrorismo" eleitoralPT inicia disputa por cargos em eventual gestão em São PauloHaddad ironiza programa para jovens de Serra Serra está desesperado diante da 'derrota', afirma DirceuNa TV, Serra e Haddad focam parcerias na saúdeCinco ministros do governo Dilma também apareceram na propaganda pedindo votos para Haddad: Miriam Belchior (Planejamento); Guido Mantega (Fazenda); Aloizio Mercadante (Educação); José Eduardo Cardozo (Justiça); e Alexandre Padilha (Saúde). Haddad reforçou o discurso de que pretende fortalecer as parcerias com o governo federal. "Eu vou buscar os recursos para impulsionar nossa cidade", garantiu.
O programa do PSDB voltou a afirmar que Haddad defende o fim das parcerias entre prefeitura e OSs na área da saúde. O programa assegurou que Serra, se for o próximo prefeito, irá reforçar as parcerias e investirá na construção de Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs). "Serra não só vai reforçar a parceria com as OSs como vai aumentar o número de AMAs 24 horas", assegurou um narrador.
Ao lado do governador Geraldo Alckmin, seu correligionário, Serra voltou a falar da importância da parceria que, de acordo com o programa, já vem sendo mantida entre prefeitura e governo estadual. "Nós já fazemos tabelinha há muito tempo", afirmou o candidato, reforçando a importância dessa aproximação entre prefeitura e governo do Estado.