Leia Mais
Na TV, Serra e Haddad focam parcerias na saúdeNo rádio, Haddad expõe apoiadores; Serra fala sobre Organizações SociaisSerra rebate Lula e diz que petistas "vão para a cadeia"Para especialistas, Dirceu cumprirá pena na cadeiaDirceu vai se declarar "prisioneiro político"Serra retoma resultado do julgamento do mensalão para atacar candidatura de HaddadSerra lança jogo virtual para 'achar' obra de HaddadProposta de Serra foi mal interpretada, diz assessoriaO ex-ministro, apontado como líder do esquema de compra de apoio do mensalão, tem sido citado por Serra para atacar o adversário petista.
Sem dar entrevistas por causa do processo do mensalão, ele tem usado seu blog para opinar nas campanhas eleitorais e para atacar o PSDB.
Segundo Dirceu, "a três dias do encerramento da campanha eleitoral, o candidato tucano pensa ter encontrado o mote para atacar Haddad", afirmando que ele vai acabar com as parceria com organizações sociais(OSs) na área de saúde em São Paulo - uma bandeira do PSDB.
Ele citou ainda o aplicativo "Angry Haddad" colocado no Facebook sátira ao jogo Angry Birds em que o jogador atira contra imagens do candidato petista no computador. "A série de mentiras sobre as parcerias com as OSs num futuro governo Haddad, o game, vai tudo numa mesma linha negativa", afirma Dirceu.
Segundo ele, a linha adotada por Serra não tem surtido efeitos e citou a desfiliação do candidato a vereador do PSDB Luciano Gama e seu apoio a Haddad para dizer que cresce o apoio ao petista nessa reta final.
"Tanto não funciona que, nesta reta final da campanha, cresce o apoio a Haddad em todos setores da sociedade, do esporte a até mesmo dentro do PSDB."