Leia Mais
Haddad acusa Serra de fazer "jogo rasteiro" com boatosVereadores fazem "mutirão" para pedir voto para José SerraMEC acusa assessor de Serra de espalhar boato sobre cancelamento do EnemHaddad e Serra travam mais um duelo nesta reta final da campanhaPrefeitos podem ser cabos eleitorais de candidatos à Presidência da RepúblicaHaddad diz que não foge de 'tema tabu' como mensalãoSerra culpa imprensa por repercutir acusação do MECSite falso de Haddad foi criado por campanha de SerraTom emotivo marca último programa de Haddad e SerraEm sua participação no programa de Haddad, a presidente Dilma afirmou que o petista será um "sopro de renovação na política brasileira". "Conheço bem Haddad e garanto que ele está preparado para essa tarefa. Haddad na Prefeitura vai dar um sopro de renovação na política brasileira." Haddad afirmou ainda que não irá romper as parcerias com as OS, mas sim "aprofundá-las".
No programa tucano, o governando Geraldo Alckmin afirmou que Serra não é uma "aposta, é segurança". "(Serra) não é promessa, é certeza de realizações", disse, e exaltou a parceria entre Prefeitura e Estado que será realizada caso Serra seja eleito. "Eu e o Serra somos parceiros há muito tempo e essa união é muito produtiva porque estamos sempre preocupados em tirar problemas da frente para melhorar a vida das pessoas", ressaltou o governador.
Serra apresentou novamente sua proposta de ampliar o tempo de duração do atual bilhete único de 3 para 6 horas. "O bilhete único de seis horas é igualzinho ao que tem hoje, mas valendo o dobro do tempo. Mesmo preço, vale também para estudante e é válido no trem e no metrô", afirmou Serra.