Jornal Estado de Minas

Tom emotivo marca último programa de Haddad e Serra

Agência Estado
No último dia de exibição do programa eleitoral na televisão, os dois candidatos que disputam o segundo turno na capital paulista Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), se dirigiram aos eleitores com agradecimentos. Em tom emotivo, Serra agradeceu o "carinho" que recebeu da população e Haddad exaltou que os eleitores reconheceram nele a "vontade de mudança".
"Fico feliz porque as pessoas identificaram em mim o sentimento de mudança e renovação que São Paulo tanto quer e tanto precisa" disse Haddad. "Quero agradecer a vocês de todo o meu coração pelo que conseguimos fazer juntos até agora, por termos construído uma campanha com sentimentos fortes, de mudança, esperança, força, coragem e principalmente coerência de propósito", destacou o candidato.

No programa de Serra, o tucano agradeceu aos eleitores e pediu votos. "Quero agradecer a sua atenção, o seu apoio e o seu carinho. Nesses meses em que estivemos juntos, eu procurei mostrar um pouco do que fiz e o que pretendo fazer se você me der a honra do seu voto. Tenho muitos projetos para São Paulo, sei que são bons e que posso realizá-los", disse.

O tucano também contou com a participação do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas. "Serra é um obstinado, uma pessoa vocacionada para a vida pública que se dedicou durante a sua vida a ajudar o próximo a ajudar o semelhante", disse o secretário.