Leia Mais
Equipe de Haddad pede dados sobre dívida da Prefeitura"Não vou fazer toma lá dá cá", diz HaddadPSD e PSB anunciam apoio a Haddad na CâmaraHaddad deve anunciar nesta 2ª feira nome do secretário de FinançasHaddad discute participação do PMDB em sua gestãoCâmara deve contemplar projetos de Haddad para 2013Prefeito eleito de SP enfrenta disputa interna do PTPT de São Paulo negocia orçamento visando futuro governo de HaddadPT defende princípio da proporcionalidade na Câmara de São PauloIndagado se pretende voltar para a Câmara Municipal de São Paulo já que foi eleito como vereador no último pleito, Rodrigues negou, dizendo que vai manter-se em Brasília, como senador. "Pretendo continuar no Senado", assegurou.
O senador afirmou ainda que deve ter um encontro na semana que vem com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), quando pode ser discutida uma maior participação do PR no governo Dilma Rousseff. Ele negou, no entanto, que solicitará mais cargos no governo ou em ministérios. "Temos que ser convidados para a festa e não se convidar", desconversou.
O PR elegeu três vereadores nesta eleição. Antônio Carlos Rodrigues elegeu-se, mas não deve assumir a vaga, mantendo-se no senado. Rodrigues, que era o primeiro suplente da ex-senadora Marta Suplicy, deixou a Câmara Municipal de São Paulo após a petista assumir o ministério da Cultura. Além dele, Aurélio Miguel e Toninho Paiva também conquistaram uma vaga na Câmara paulistana.