O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado no Instituto de Neurologia de Goiânia nesse domingo. Segundo o hospital, um boletim médico deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda-feira. O bicheiro ficou 265 dias preso por envolvimento em crimes como exploração ilegal de jogos, corrupção e lavagem de dinheiro. Ele foi solto da Penitenciária da Papuda na última terça-feira e estava na casa da mulher, Andressa Mendonça, em Goiânia.
Leia Mais
Carlinhos Cachoeira promete falar tudoCachoeira diz que povo de Goiás vai ter "orgulho" delePSDB critica desfecho da CPI do CachoeiraRelator da CPI do Cachoeira sofre pressão da oposição para mudar relatórioEstado de saúde de Cachoeira não é grave, diz médicoEstado de saúde de Cachoeira é grave, diz médicoRelatório final da CPI do Cachoeira deve ser lido nesta quarta-feiraLiberdade
O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia em que o bicheiro foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de multa correspondente a R$ 155,5 mil pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. É a primeira sentença contra Cachoeira desde que vieram à tona, em fevereiro, com a Operação Monte Carlo, as denúncias de que o contraventor liderava uma máfia em Goiás e no Entorno, com ramificações no poder público, o que motivou a abertura de CPI no Congresso..