O grupo comandado por Paulo Vieira pagou uma dívida de licenciamento de R$ 2,3 mil de um carro do irmão de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo. Relatórios da Operação Porto Seguro mostram que o diretor afastado da Agência Nacional de Águas (ANA) fez um pagamento em dinheiro para regularizar o Chevrolet Corsa 96/97 de Edson Lara Nóvoa.
Leia Mais
Vieira queria trocar pareceres por apoio a candidatura própria a deputado federalRosemary queria ajuda de Dirceu para nomear VieiraRose tratou com Lula das nomeações dos irmãos VieiraIrmãos Vieira não paravam de cometer crimes, diz procuradoraPresidente da Embratur minimiza diferenças políticas com Gastão VieiraGastão Vieira fez emendas para feudo eleitoralDeputado quer dados de viagens de Rose a PortugalGoverno deve mudar indexador da dívida, diz HaddadSegundo uma mensagem interceptada pela PF, a dívida para o licenciamento referente ao ano de 2008 era de R$ 2.335,36.
“O meu irmão Marcelo irá levar o dinheiro para você amanhã. Vamos fazer o pagamento à vista”, escreveu Vieira à funcionária. Marcelo seria o responsável pelos pagamentos feitos pelo grupo.
Em 29 de janeiro, Vieira informou que o documento do carro estava pronto e se ofereceu para enviá-lo à casa de Edson.
“Bjokas e obrigada vc é meu irmão... conte comigo sempre que precisar!”, escreveu Rose a Paulo, em agradecimento..