O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nessa terça-feira ser “cedo” para discutir o nome do candidato tucano à Presidência da República em 2014. Na última segunda-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), lançaram o senador Aécio Neves (MG) na disputa pelo Palácio do Planalto.
Leia Mais
PSDB rebate crítica de Dirceu ao governador AlckminDirceu critica política de segurança pública de AlckminAlckmin evita falar de impacto eleitoral em 2014Alckmin confirma pedido do governo federal para adiar reajuste das tarifas do metrôGovernador de São Paulo pede a secretários que divulguem gestãoAssembleia reajusta em 10,3% salário do governador de São PauloGovernador de São Paulo utiliza helicóptero oficial para buscar famíliaO governador disse ainda não ser “favorável a antecipar disputa eleitoral”. “Acho que encurta o governo”, completou.
Aécio também manifestou que não pretende antecipar a corrida eleitoral. Em resposta aos tucanos que o lançaram candidato na segunda-feira, o senador mineiro afirmou que “cumprirá seu papel”, mas declarou que não vai “queimar etapas”..