Leia Mais
Lua de mel do bicheiro Carlos Cachoeira provoca protestos nas redes sociaisCachoeira e a mulher são flagrados em resort de luxoContador de Cachoeira se entrega à Policia Federal Hackers divulgam dados sigilosos de Cachoeira e de petistas envolvidos no mensalãoPasseio em resort é para desestressar, diz o advogado de CachoeiraSolto por habeas-corpus para que possa recorrer em liberdade, Cachoeira casou-se no fim de ano com Andressa Mendonça e viajou em lua-de-mel para um resort de luxo na praia de Maraú, no litoral baiano. Segundo o advogado, Cachoeira não violou qualquer norma. "Por ocasião do casamento, os médicos recomendaram que ele buscasse um local tranquilo, preferencialmente uma praia isolada, para se recuperar do terrível suplício na prisão", explicou. "Ele buscou um local afastado, mas a imprensa o perseguiu. Ele foi descoberto e perdeu a privacidade. Sua vida virou um inferno."
Enquanto a condenação de Cachoeira não tiver concluída o trânsito em julgado, ele está proibido de viajar para o exterior - inclusive recolheu o passaporte - mas pode viajar para qualquer parte do território nacional. Basta para isso que faça uma declaração em cartório - citando o local para onde viajará e o tempo de ausência - e a entregue ao juizado da comarca de Goiânia, onde foi condenado.
Sobre o aparente bem-estar exibido nas fotos em que Cachoeira aparece de pele bronzeada vendendo saúde e com ar jovial ao lado da jovem mulher, Nabor tem uma explicação: "Ele está em plena recuperação do trauma, ao lado da mulher e no convívio familiar. Agora o quadro é outro bem diferente daquele de depressão na prisão".