Leia Mais
Fernando Haddad diz que União pratica juros de agiotaJustiça aprova prestação de contas de Haddad e do PTPrefeitos cobram de Haddad liderança em articulaçãoAlckmin e Haddad terão ações conjuntas em São Paulo'Bancada da bala' quer acabar com baile funk; prefeito de SP quer dialogar com baladeirosGoverno alertou sobre pressão de reajuste, diz HaddadCrescimento do PIB depende de São Paulo, afirma Haddad“O chefe indicado até pode ter apoiado o vereador, mas não é esse o critério. Nosso critério é o da eficiência”, argumentou João Antonio (PT), secretário municipal de Relações Governamentais. Questionado se havia recebido nomes indicados por vereadores, Antonio admitiu que sim. “Estamos recebendo diversos currículos, indicações. Mas ninguém vai assumir função alguma se não nos mostrar que possui competência, experiência e credibilidade”, acrescentou.
Haddad também nomeou para comandar a diretoria do departamento de aprovações (Aprov) de prédios residenciais da Secretaria Municipal de Habitação a funcionária de carreira Arlete dos Anjos Grespan - ela assume função que foi de Hussain Aref Saab, afastado sob suspeita de enriquecimento ilícito.
Arlete trabalhou na equipe de fiscalização de Aref entre 2007 e 2008 e já havia comandado a aprovação de empreendimentos residenciais em São Paulo na gestão Marta Suplicy (2001-2004).