Leia Mais
PSDB descarta recorrer à Justiça contra pronunciamento de Dilma Dilma fez pronunciamento como se estivesse ao som da charanga do PT, acusa oposiçãoRoupa 'vermelha' de Dilma vira alvo do PSDB, mas cabeleireiro diz que é "rosa chiclete"PT não aceitará pecha de partido da boquinha, diz Gilberto CarvalhoOposição ataca pronunciamento de Dilma feito em rede nacional Dilma cumpre agenda em SP em meio a ânimos acirrados de petistas e oposiçãoDilma misturou o público e o particular, afirma AécioDEM
Nesta tarde, o presidente nacional do DEM, José Agripino, divulgou uma nota afirmando que "o que é bom para os brasileiros a oposição aplaude", mas destacou que a redução das tarifas "precisa acontecer e ter permanência". "A medida tem por base o esforço de muitos brasileiros que terão de subsidiar o governo, e de investidores que podem cortar parte dos recursos para a proteção do sistema", enfatiza o líder do DEM.
Intitulado "Redução de tarifa: faltou cautela à presidente Dilma", o texto do DEM diz que faltou precaução à mandatária. "Só por isso, o anúncio da diminuição das tarifas deveria ter sido marcado pela cautela do que pelo exagero do desafio o qual o governo pode um dia se arrepender. Deus queira que tudo dê certo", finaliza.