O Palácio do Planalto vai aumentar o loteamento político de vagas na Caixa Econômica Federal para abrigar o PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab. Além do Ministério da Micro e Pequena Empresa, prometido ao vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, o PSD deverá receber também uma vice-presidência da Caixa que está em fase final de criação, com o mesmo nome do futuro ministério.
Leia Mais
Kassab terá aval de líderes do PSD para apoiar DilmaCom pior avaliação desde Pitta, Kassab vê SP melhorPSD de kassab quer jogo duplo na eleição presidencial de 2014PSD reúne-se para acelerar adesão ao governo DilmaKassab é vaiado por militantes petistas em evento do PTPSD do ex-prefeito Kassab estreia na Mesa Diretora da Câmara dos DeputadosHaddad retoma obras da gestão de kassab que estavam com mais de um ano de atrasoO PSD, oficialmente reconhecido pela Justiça Eleitoral em 27 de setembro de 2011, tem 49 deputados e dois senadores, e é tido como fundamental montagem da base aliada nos últimos dois anos do mandato da presidente Dilma Rousseff.
A reformulação do organograma também prevê a separação das áreas de habitação e saneamento, sendo que um setor será específico para habitação popular. A nova estrutura será submetida à presidente Dilma assim que ficar pronta.