Tiririca não quer mais ser político. Quer voltar a ser apenas um palhaço. O deputado mais votado em 2010, eleito pelo PR-SP, afirmou também que não vai mais disputar eleições e ao término de seu mandato vai se desfiliar do partido.
Leia Mais
Coligação de Serra busca 'efeito Tiririca' para conseguir eleger candidatos em São Paulo Tiririca diz que será um 'fantástico' puxador de votosTiririca desiste disputar a prefeitura de São PauloTiririca estreia na presidência de comissão da Câmara pedindo atenção para circo Deputado Tiririca lança CD e aposta em hit "Estou no Poder"Acompanhar o crescimento de sua filha de três anos é outra razão. "Esses dias ela saiu nadando, é muito massa." Pai de seis filhos, Tiririca diz que não pôde estar perto dos demais e não quer repetir o erro com a pequena.
Quando voltar aos palcos, ele promete não fazer piada sobre político. "Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba."
Nestes dois anos na Câmara, diz ter aprendido muito: "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho" . Descobriu, porém, que política não faz parte de seu projeto pessoal.