O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta quarta-feira que a presidente Dilma Rousseff "chega à metade do trabalho longe de cumprir suas promessas da campanha de 2010". Aécio Neves disse que o País está estagnado e que os recursos do governo têm sido gastos somente com propaganda, como é, na opinião dele, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma das vedetes do governo federal.
Leia Mais
Líder do PT fará "contraponto" a discurso de Aécio criticando governos de Dilma e LulaAécio prepara contraponto ao PT e a DilmaPT e Aécio antecipam disputa por eleições de 2014Quarta-feira ganha 'cara' de campanha com evento do PT e discurso de AécioPT e PSDB travam o primeiro round na disputa pela Presidência da RepúblicaPetistas fazem comparações entre PT e oposição visando campanha eleitoralComo candidato, Aécio não tem novidade, diz Déda'Comparação PT-PSDB não é picuinha', diz petistaPara aliado do governo Dilma, discurso de Aécio no Senado é 'desespero'Aécio diz que quem governa o Brasil é a lógica da reeleiçãoO senador disse que o governo foi poupado porque a economia cresceu menos e, segundo ele, a infraestrutura do setor foi construída pelo governo Fernando Henrique Cardoso. "Esse risco (do apagão) só não é maior porque o parque termoelétrico da gestão Fernando Henrique Cardoso, tão combatido pelo PT, opera com a capacidade máxima", disse.
"Hoje seria um ótimo dia para que o PT revisitasse a sua história", criticou. "O Brasil não foi descoberto pelo ano de 2003", afirmou o senador tucano em discurso no plenário do Senado.